Image of
Image of logo primum edu
BWS e FAPSS agora são Faculdade Primum

Ajudando as pessoas a explorar novos horizontes e novas experiências.

A BWS – Grupo Primum foi criada com o ideal de conceder educação de excelência a médicos que desejam evoluir em suas áreas e criar um legado através da saúde.

O que faz nosso coração bater mais forte é a excelência e a inquietude. Educação de médicos deve contar com ciência e prática para que você tenha uma visão capaz de fazer o mais urgente: criar uma transformação que deixe legado para a saúde das pessoas agora mesmo.

Cuidar da vida não admite meio-termo. Por isso, a Faculdades BWS possui o compromisso de disponibilizar o que há de melhor para a formação de seus alunos. Oferecemos cursos de pós-graduação médica disruptivos nas áreas dermatológica, estética, endocrinóloga, da nutrição, do esporte e diversas outras, além de workshops das técnicas científicas mais recentes para a atualização e educação continuada de médicos. Promovemos também o curso de Graduação em Serviço Social e pós-graduações da área em nossa faculdade, legados da FAPSS, e nossa faculdade está sob a dirigência do Diretor de Unidades Físicas Jorge Narciso.

O nosso propósito é transformar a saúde através da educação. Queremos ajudar você a explorar novos horizontes e novas experiências, e te convidamos a participar dessa transformação.

Image of Icone 1

Missão

Ser reconhecida pela excelência de sua participação na transformação da sociedade, contribuindo para formação global do cidadão, na sua realização pessoal e profissional.

Image of Icone Responsabilidade social

Visão

Ser um grupo competitivo que atue com excelência na prestação de serviços educacionais através da oferta de uma gama de cursos, democrático aos bens e serviços oferecidos pela sociedade.
Image of Estagio em dermatologia icon

Valores

  • Educação como responsabilidade pública.
  • Comprometimento com a aprendizagem.
  • Pluralidade de saberes.
  • Reflexão crítica sobre a realidade.
  • Diversidade e autonomia.
  • Diálogo e democracia.
  • Respeito pelo conhecimento construído.

Nossa Jornada

Transformação é a matéria da vida.

Por que transformar? Porque essa é a essência de tudo que vive. Cada célula de nossos corpos muda minuto a minuto. Não há espaço para estagnação, mediocridade e apatia. Como a vida, somos feitos de evolução.

Nossa jornada em busca de formar médicos que deixem um legado na vida dos pacientes começou com a criação das Faculdades BWS pela Associação Pele Saudável ao se tornar mantenedora da Faculdade Paulista de Serviço Social. Com a faculdade, a APS pôde expandir o seu propósito de atender pessoas carentes na área da dermatologia clínica e cirúrgica para o campo da educação de nível superior com a criação dos cursos de pós-graduação médica.

Sempre em busca de oferecer o melhor e mais moderno para a formação de nossos alunos, em 2023, as Faculdades BWS se transformaram na BWS – Grupo Primum.

A BWS – Grupo Primum nasceu a partir da criação do grupo educacional Primum. Essa união marca uma grande conquista em nosso propósito de transformar a saúde através da educação. Unindo os conteúdos, experiências, tecnologias e metodologias da Primum, podemos ir ainda mais longe ajudando pessoas a explorar novos horizontes e novas experiências.

Grupo educacional Primum

Transformando a saúde através da educação.

Somos parte do grupo educacional Primum e acreditamos na força do conjunto. Estamos aqui para trazer conteúdos e metodologias tecnológicas de extrema qualidade unindo marcas especialistas em educação para quem busca conhecimento na área da saúde.

A Primum é formada pela Faculdade Primum, focada em cursos disruptivos de pós-graduação médica; Aristo, uma empresa tecnológica de treinamentos e preparação para concursos de residências médicas; CBI of Miami, um instituto de cursos de pós-graduação e treinamentos especializado em saúde mental e psicoeducação; e BBI of Chicago, uma empresa dedicada à educação em business e competências comportamentais.

Somos uma marca de educação para profissionais da área da saúde, sobretudo médicos, que desejam evoluir em suas áreas, transformando a saúde com legado, quando é preciso vencer a comoditização e a mediocridade na educação.

Primum na Mídia

Nossos Apoiadores

Image of PARCEIROS

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem.